Este tipo de seguro é a melhor ferramenta para proteger o fluxo de caixa da agência e pode ser utilizado para reparar prejuízos a terceiros bem como, garantir que essa reparação seja feita da forma mais eficiente possível. Ainda, o seguro melhora à sua imagem perante tais clientes, pois a preocupação com a qualidade de entrega do serviço pode ser um diferencial importante na conquista e fidelização destes.

Serviço de assistência 24hs para clientes de Riscos de Responsabilidade

- Chaveiro;
- Mão de obra hidráulica;
- Mão de obra elétrica;
- Vidraceiro;
- Vigilância;
- Cobertura provisória para telhados;
- Escritório virtual;
- Serviço de informação;
- Transmissão de mensagens urgentes;

Importância Segurada até R$ 1 milhão

Para agências com faturamento até R$ 6 milhões/ano

Quais são as coberturas do seguro?

As coberturas básicas do seguro são:
- Danos Materiais, Morais e Corporais;
- Perdas Financeiras decorrentes de Sinistros Cobertos;
- Despesas Judiciais ou arbitrais e Honorários Advocatícios (inclusive para processos disciplinares e criminais, quando decorrente de risco coberto);
- Extravio, Roubo e/ou Furto de Documentos de Clientes quando houver.

Principais Exclusões:

Pela característica de cobertura ampla, é fundamental conhecer as excludentes do seguro, as principais são:
- Atos dolosos;
- Multas Impostas ao Segurado;
- Poluição ambiental;
- Eventos ocorridos antes da contratação do seguro;
- Extravio, Furto e Roubo de qualquer natureza;
- Serviços não habilitados, aprovados e/ou regulamentados pelos órgãos nacionais competentes;
* Antes de contratar o seguro, é necessário ler atentamente todas as excludentes da apólice.

Quais as condições para contratação?

São cinco opções de limites segurados cujo preço varia em função do faturamento da agência.

Âmbito da cobertura

O âmbito de cobertura mundial, desde que decorrentes de serviços prestados no Brasil.

Apólice a base de reclamação

Por esta base, será considerada para a cobertura do seguro, a apólice vigente na data que o segurado informou à seguradora a reclamação por ato ou fato danoso causado pela prestação de serviço profissional.
Se o segurado optar por não renovar a apólice, haverá um período de 03 anos para apresentar reclamações de atos ou fatos ocorridos durante o período segurado, cujas reclamações sejam apresentadas posteriormente ao fim de vigência da última apólice.

Período de cobertura

O seguro de tem vigência de 01 ano.

Franquia

R$ 2.000,00 dedutível por sinistro.

Quem pode contratar?

O seguro é sempre contratado pela Agência de Viagens, com registro expedido pela EMBRATUR e que seja associada à ABAV.