Interface Seguros

Para a Ifaseg, o Programa de Afinidade é uma estratégia de negócios através da qual são formadas PARCERIAS EMPRESARIAIS com o objetivo de oferecer soluções diferenciadas de serviços ao público-alvo das empresas parceiras.

Principais objetivos do Programa de Afinidade:

• Prover aos parceiros SOLUÇÕES DIFERENCIADAS de serviços que representem, de fato, um VALOR AGREGADO aos seus produtos e serviços;

• Promover um sólido ESTREITAMENTO no grau de RELACIONAMENTO entre a EMPRESA e os seus ATUAIS CLIENTES;

• Ser um fator de atração para a ANGARIAÇÃO de NOVOS CLIENTES;

• Criar nova fonte de receita legal para o parceiro.

O leque de soluções diferenciadas, o fluxo de trabalho – work-flow – e o modelo de comercialização que caracterizam os produtos e as operações de Programa de Afinidade, sugerem que este é um dos mais promissores mercados na área de seguros.

A Ifaseg pode ajudar a sua empresa a desenvolver uma Estratégia de Afinidade, através da análise, planejamento, captação de recursos, desenvolvimento, implantação e administração de programas de afinidade. Além disso, cria serviços de valor agregado em sinergia com a operação do parceiro (CORE) e colabora para o foco numa estratégia de marketing e de especialização e fidelização.

Administração de Programas Massificados: Desenvolvimento de produtos e serviços de valor agregado para venda em canais de terceiros, negociação com seguradoras, negociação com empresas de assistência 24 horas, data base marketing, call center, SAC, Treinamento de equipes, atendimento de sinistros.

Principais clientes atendidos: GRABER, SIEMENS, TELEFONICA, AGAXTUR TURISMO, TELEATLANTIC, GRUPO NORDESTE, METROPOLITANA, SEMAX, PROTEGE.


Criação e desenvolvimento: Midiatre