Atendimento High Touch
O contato pessoal é imprescindível para o negócio de seguro
Paralelamente ao seu esforço de desenvolver as mais avançadas ferramentas digitais, a Ifaseg criou o conceito de Atendimento High Touch aos clientes de seguros das organizações parceiras.
Isso porque a empresa sempre considerou o contato pessoal imprescindível para o negócio do seguro, sobretudo no momento de maior vulnerabilidade do segurado, que é a ocasião do sinistro.
Assim, as ilhas de Atendimento High Touch da Ifaseg são compostas por equipes experientes e especializadas em proporcionar ao cliente a clara percepção de que está sendo muito bem servido e amparado.
Nesse trabalho, a Ifaseg oferece um completo leque de soluções:
- Suporte para a venda de seguros, mesmo quando existe a opção da compra por meio digital
- Responsabilidade pelo atendimento e bom andamento do processo de Sinistros junto a todas as seguradoras
- Recepção de eventuais reclamações, encaminhamento do problema para as áreas competentes e acompanhamento de todo o processo
- Esclarecimento de dúvidas sobre os produtos
Informe seus dados para que um de nossos representantes possa entrar em contato com você;